terça-feira, 8 de novembro de 2011

Descolagem


26 de Julho de 2011
A nossa viagem começou hoje! Depois das despedidas no aeroporto de Lisboa, apanhámos o avião para Madrid, onde uma surpresa particularmente inesperada nos aguardava. Depois de muitas filas e da ajuda de uma senhora brasileira, descobrimos que o voo para Buenos Aires tinha sido adiado, mas que teríamos direito a estadia, refeições e transportes até ao dia seguinte. Mas a melhor parte ainda não tinha chegado: recebemos uma indemnização de 600 € cada um! Nunca tinha sabido tão bem ter um voo cancelado!
Chegámos já tarde ao hotel em Madrid, onde aproveitámos para jantar e conhecer várias pessoas que vivem em Buenos Aires e nos foram dando imensas dicas e conselhos sobre a cidade!
Na manhã seguinte fomos passear por Madrid, no parque del retiro. É uma área enorme, com muita vegetação, estátuas, músicos, e até um lago com barquinhos onde podíamos andar.
O resto do dia foi ocupado com a deslocação para o aeroporto e o voo para Buenos Aires. Foram quase 12h, muito demoradas por sinal. Aproveitámos para ver dois filmes e para descansar um pouco, apesar da falta de posição já ser uma constante passadas algumas horas.
Chegámos a Buenos Aires por volta das 6h da manhã, e apanhámos um autocarro e um táxi até conseguir chegar ao hostel onde vamos ficar. É um edifício todo catita, situado no bairro do tango, San Telmo, pensado para jovens como nós, que não têm dinheiro mas se querem divertir à grande (:
Vou agora tentar tirar o Vitor da cama, para irmos explorar a cidade!

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário